Objetivo
Com uso de metodologia totalmente prática, os participantes serão habilitados a propor ou implementar o programa de cargos e salários em suas empresas, utilizando do Método por Pontos, sendo a base para utilização de outros modelos.
A quem se destina
Acadêmicos, profissionais da área de Recursos Humanos, bem como profissionais interessados na aplicação deste processo em suas empresas.
Carga Horária
12 h/a
Datas e horários
Inscrições Abertas! – Atingindo o quórum mínimo, confirmamos as Inscrições com os participantes e agendamos a realização do curso com pelo menos 10 dias de antecedência.
Local
Online / Ao Vivo
Instrutor
Prof. Roberto Bortolan
Programa
- Conceitos;
- Etapas do Programa Cargos e Salários;
- Método por Pontos;
- Modelos de Descrição de Cargos (por Pontos e Competência);
- Avaliação dos cargos;
- Formação de Comitê;
- Análise de Cargos;
- Classificação das grades e níveis de hierarquia;
- Como elaborar a Tabela Salarial no método por pontos;
- Critérios para Administração do PCS;
- Formulários e Políticas.
Metodologia: utilizamos de explanação de conteúdos com base científica, proporcionando orientação para aprendizagem e construção do conhecimento (Andragógico), com exposição da teoria e complemento prático, através de exercícios e atividades para fixação do conteúdo.
Material de Apoio
Material Digital; Link da Sala Online; Tutorial da Sala Virtual; Link de Grupo de WhatsApp – Este grupo tem por objetivo enviar informativos, material complementar do curso, funcionará como Suporte para acesso da Sala, perguntas e respostas relacionadas ao curso. Após o encerramento do curso o grupo será extinto e não serão utilizados os dados para meios publicitários. O inscrito deverá providenciar: (computador, notebook ou celular), com internet, câmera e com caixas de som ou fones de ouvido. Certificado Digital após conclusão do curso.
Investimento
R$ 500,00 por acesso identificado - Boleto Bancário com vencimento para data do curso ou Pag Seguro.
Informações e Inscrições
+55 (41) 3350 6053 | 3350 6098 | treinamento@treinamentosconsult.com.br
Observações:
Inscrições Limitadas!
Em razão de quórum mínimo necessário para a realização dos Cursos programados, a CONSULT Treinamentos se reserva o direito de prorrogar ou cancelar o evento, avisando os inscritos com antecedência de 02 (dois) dias úteis.
Inscrições realizadas após o número de vagas ser preenchido, serão realocadas para próxima turma mediante comunicação ao inscrito.
A CONSULT Treinamentos não é responsável pelo sinal de internet. Caso haja oscilação de sinal, a aula será retomada após restabelecimento de conexão sem prejuízos de conteúdo ou de carga horária programada.
Ao se inscrever, o participante concorda que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas pela CONSULT Treinamentos e Grupo CONSULT, para fins de comunicação institucional, em diferentes veículos de mídia.
As aulas serão gravadas e disponibilizadas ao participante de forma restrita no Canal da Consult Treinamentos no YouTube mediante ciência de não divulgação conforme Termo de Responsabilidade abaixo:
TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA UTILIZAÇÃO DE IMAGENS DO ACERVO DA CONSULT TREINAMENTOS
Tendo em vista a existência de dados reservados aos treinamentos, e por conter informações muitas vezes verídicas para dar veracidade aos exercícios, fica terminantemente proibida a divulgação e/ou reprodução do material para terceiros sem a devida e expressa autorização da Consult Treinamentos e/ou do(a) instrutor(a) sob as devidas penas da lei, em especial da Lei 9.610/88, razão pela qual o acesso aos mesmos foi autorizado com a condição restrita, sendo o presente termo de adesão irrenunciável entre as partes envolvidas e decorrente do contrato de prestação de serviços de treinamento.