
Objetivo
Este curso tem por objetivo apresentar as atualizações da nova versão do esocial aos profissionais que atuam com Departamento Pessoal/Contabilidade ou interessados, que atuam com folha de pagamento e/ou atividades afins.
A quem se destina
Aos profissionais da área de pessoal/RH, contadores, e demais interessados que atuam com processamento de folha de pagamento e obrigações acessórias ou aos que precisam do conhecimento geral dos impactos do esocial na folha de pagamento e demais rotinas do Departamento Pessoal.
Carga Horária
03 h/a
Datas e horários
26 de Fevereiro de 2025 das 09h00 às 12h00
Local
Online e ao Vivo através da Plataforma ZOOM
Instrutor
Shirlei Zanette
Programa
eSocial:
– Vigência versão 1.3
– Evento S 2221 – Exame toxicológico.
– Novas Tabelas
– Novos Códigos de Incidência de IRRF
– Evento 1010 – Tabela de Rubricas – PIS sobre folha.
– Rubricas Informativas
– Evento 1210 – Substituição da DIRF
– Evento 1299 – Fechamento do mês
– Salário Maternidade e Prorrogação
– Trabalhador Intermitente – evento 1200
– Valores de períodos de apuração anteriores
– Retificações
– Empréstimo Consignado – Natureza da Rubrica
– Novas Funcionalidades
Reclamatória Trabalhista:
– Tipos de Contrato
– 2500 novos Campos.
– 2501 – Substituição da DIRF
– Novos Tipos de Repercussão
– Valores declarados x correção.
– CR 1889 – RRA
– CR 5936 – Valores Indenizatórios
– Novos Campos para CR IR 0561
– Empresas com CNPJ baixado.
– Multa Rescisória desligamento a partir de 03.2024.
Material de Apoio
Material Digital - Link da Sala Online - Tutorial de acesso à Sala Virtual Obs.: O inscrito deverá providenciar: computador, notebook ou celular com acesso à internet, câmera, saída de som ou fones de ouvido. O Certificado Digital será disponibilizado digitalmente ao aluno após a conclusão do curso.
Investimento
Valor do curso R$ 300,00 por acesso identificado. Forma de Pagamento: Boleto Bancário com vencimento para data do curso.
Informações e Inscrições
Tel/WhatsApp: +55 (41) 3350 6053-treinamento@treinamentosconsult.com.br
Observações:
Inscrições Limitadas!
Em razão de quórum mínimo necessário para a realização dos Cursos programados, a CONSULT Treinamentos se reserva o direito de prorrogar ou cancelar o evento, avisando os inscritos com antecedência de 02 (dois) dias úteis.
Inscrições realizadas após o número de vagas ser preenchido, serão realocadas para próxima turma mediante comunicação ao inscrito.
A CONSULT Treinamentos não é responsável pelo sinal de internet. Caso haja oscilação de sinal, a aula será retomada após restabelecimento de conexão sem prejuízos de conteúdo ou de carga horária programada.
Ao se inscrever, o participante concorda que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas pela CONSULT Treinamentos e Grupo CONSULT, para fins de comunicação institucional, em diferentes veículos de mídia.
As aulas serão gravadas e disponibilizadas ao participante de forma restrita no canal do YouTube mediante ciência de não divulgação conforme Termo de Responsabilidade abaixo:
TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA UTILIZAÇÃO DE IMAGENS DO ACERVO DA CONSULT TREINAMENTOS
Tendo em vista a existência de dados reservados aos treinamentos, e por conter informações muitas vezes verídicas para dar veracidade aos exercícios, fica terminantemente proibida a divulgação e/ou reprodução do material para terceiros sem a devida e expressa autorização da Consult Treinamentos e/ou do(a) instrutor(a) sob as devidas penas da lei, em especial da Lei 9.610/88, razão pela qual o acesso aos mesmos foi autorizado com a condição restrita, sendo o presente termo de adesão irrenunciável entre as partes envolvidas e decorrente do contrato de prestação de serviços de treinamento.